Casa

Casa - R$ 1.800.000,00

 Village II, Porto Seguro/BA

Descrição

Código: 519

Vendo linda casa, ampla e arejada, com 460 m², em Porto Seguro, na Praia de Taperapuã, construída em terreno de 675 m², em estilo colonial moderno, com fino acabamento, com 2 pavimentos em concreto armado e alvenaria de tijolos. O terreno, situado em um altiplano de 50 m de altitude.  O imóvel aproveita o declive do terreno para desenvolver seus ambientes em vários níveis, privilegiando uma belíssima e permanente visão panorâmica do mar. A residência tem acesso à Internet por rede de fibra ótica.

É equipada com uma cisterna de 5.000 litros e sistema de água aquecida por energia solar. As portas, janelas e esquadrias são de macanaíba, tradicional madeira de lei.

O pavimento térreo se desenvolve em dois níveis de pisos, composto de garagem para 2 veículos, hall de entrada, lavabo, sala de jantar, sala de estar, sala de tv (home-cine), varanda, 2 quartos com banheiro em layout canadense, cozinha, área de serviço, banheiro e despensa.

O pavimento superior é composto de sala/mezanino com assoalho de madeira de lei, 2 quartos com pisos cerâmicos e a suíte do casal com assoalho em madeira de lei com sala de banho, composta de banheira de hidromassagem, banheiro, sanitário, dois lavatórios e closet.

O pavimento inferior, sob a varanda, reúne a área de jogos e a academia de ginástica.

A área da churrasqueira é coberta com laje-jardim, equipada com pia, bancadas e um forno de pizzas do tipo abóbada e a churrasqueira.

Piscina suspensa, com 60.000 litros (8x5x1,5 m) em concreto armado, revestida com azulejos de 5 x 5 cm, com área de hidromassagem e deck executado em madeira de lei envernizada. Sob o deck, há, ainda, uma área (40 m²) com piso cerâmico.

O pavimento inferior da piscina reúne o ambiente da sauna úmida, com bancos e paredes revestidos em cerâmica, hall, ducha e sanitário. Há, ainda, um depósito e a casa da bomba/filtro.

 

Características

  5 Quarto(s)


Informações


Joseane Santana

CRECI 23.697